quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Socorro...

Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir
Socorro, alguma alma mesmo que penada
Me empreste suas penas
Já não sinto amor nem dor
Já não sinto nada
Socorro, alguém me dê um coração
Que esse já não bate nem apanha
Por favor, uma emoção pequena, qualquer coisa
Qualquer coisa que se sinta
Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva
Socorro, alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento,
Acostamento,
Encruzilhada
Socorro, eu já não sinto nada


Composição: Arnaldo Antunes / Alice Ruiz

4 comentários:

  1. Parece que não sente, mas sente... Sente tanto que quase nem sente o tanto que sente, quase sem sentir... Sente que desmonta, sente meio desorientadamente, sente indiferente, mas sente, sempre sente, e como sente!

    ResponderExcluir
  2. " QUANDO era criança... Vivi, sem saber,...só para hoje ter... Aquela lembraça." F.P.

    lembranças que tenho de tuas palavras... rsrs bj

    ResponderExcluir
  3. "O poeta é um fingidor.
    Finge tão completamente
    Que chega a fingir que é dor
    A dor que deveras sente.
    ...
    E assim nas calhas de roda
    Gira, a entreter a razão,
    Esse comboio de corda
    Que se chama coração."

    Depois de Pessoa, é melhor deixar o silêncio.
    bj, Guilhermina

    ResponderExcluir
  4. Caraca,

    você e Susanna conseguem dar um nó na cabeça da gente!

    ResponderExcluir