sábado, 18 de abril de 2009

Eu tô tentando

Eu tô tentando largar o cigarro
Eu tô tentando remar meu barco
Eu tô tentando armar um barraco
Eu tô tentando
Não cair no buraco...

Eu tô tentando tirar o atraso
Eu tô tentando te dar um abraço
Eu tô penando
Prá driblar o fracasso
Eu tô brigando
Prá enfrentar o cagaço...

Eu tô tentando ser brasileiro
Eu tô tentando
Saber o que é isso
Eu tô tentando ficar com Deus
Eu tô tentando
Que Ele fique comigo...

Eu tô fincando meus pés no chão
Eu tô tentando ganhar um milhão
Eu tô tentando ter mais culhão
Eu tô treinando prá ser campeão...

Eu tô tentando entrar em forma
Eu tô tentando enganar a morte
Eu tô tentando ser atuante
Eu tô tentando ser boa amante...

Eu tô tentando criar meu filho
Eu tô tentando fazer meu filme
Eu tô chutando prá marcar um gol
Eu tô vivendo de Rock'n Roll...

Eu tô tentando
Ser feliz (Ser Feliz!)
Eu tô tentando
Te fazer feliz...


Kid Abelha

2 comentários:

  1. "Tentando remar meu barco e tentando entrar em forma" - eis aí a Amanda de hoje!kkkk
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. "Eu tô tentando ganhar um milhão"... Ai, amiga, o pior é que nem precisa ser um milhão... "fincar os pés no chão" já tá de bom tamanho! rsrsrs Essa letra resume com perfeição o momento que estou vivendo!

    Saudades, viu moça!

    Bjuuuusssss!!!

    ResponderExcluir